jeferson furlan nazário para Leigos

Luísa leva Poliana para a escola. Elas descobrem que Hugo é sobrinho de Afonso. Poliana leva uma mala por coisas para Joãeste usar pelo seu esconderijo. Poliana vai conversar usando a diretora Ruth (Myrian Rios), qual diz qual não Pode vir a abrigar Joãeste na escola. Poliana, entãeste, inicia este exatamente pedido para todos ESTES adultos na escola com objetivo por conseguir um lar de modo a João. Ainda mais tarde, Joãeste conta que escutou qual Filipa e Éric querem prejudicar a chapa de Gabi para vencerem as eleições. Joãeste e Poliana conseguem impedir de que Gabi caia na armadilha do balde de tinta. Este exatamente cai sob a cabeça por Filipa, que grita.

Maria Cecília tem um pesadelo de que está cuidando do dois mini-Tobias. Gabriela diz de modo a Carmem que está utilizando constantes tonturas e dor do cabeça. Eduarda vai até a coisa do Maria Cecília e descobre de que a filha está grávida de gêmeas. Eduarda fica feliz. Robson Nunes abre este exame por DNA e confirma de que Thiago é seu filho.

28 Jun 10h05 'Deus Salve este Rei': Afonso finge acreditar em Catarina de modo a desmascarar a vilã Na novela das sete, o rei finge qual acredita na inocência da dama depois por encontrar restos de...

Bia diz para Ana qual decidiu não ir morar utilizando os pais, por nãeste querer ficar longe dela. Eduarda leva Paçoca ao orfanato Raio por Luz. Paçoca diz qual nãeste irá rolar, pois nãeste será aceito. Eduarda tenta convencer este garoto. As meninas não gostam da novidade.

Carmen vai ao orfanato utilizando Marian e diz para a garota criar tais como combinaram. Carmen entrega este pingente de Mili e Marian diz de que a joia era dela, qual havia ganho da tia Sofia quando era pequena, porém que havia esquecido no orfanato e talvez, por isso, ela possua dado de modo a Mili. Mili chora amplamente por Marian mentir e pegar seu pingente.

Atualmente, a atriz possui sido Ainda mais assunto através vida privada do qual profissional. Ela teve romances usando o apresentador Geraldo Luís e usando este pai do jogador Neymar, ambos mais velhos que ela.

Maria Cecília diz de modo a Tobias que está grávida. Mili vai até a mansãeste Destes Almeida Campos chorando e conta de modo a Gabriela o qual aconteceu. Gabriela vai atrás de Marian e diz que quer ver este pingente. Gabriela lembra de que a joia era dela e de que usava quando era jovem.

Salvador (Eduardo Semerjian) vê este novo nariz do Olharônica e fica chocado. Poliana diz para João qual nãeste gostou do qual o amigo fez, porém Joãeste explica de que fez mal ela cair na própria armadilha. Começa o primeiro debate do grêmio estudantil com mediaçãeste da diretora Ruth. Jeferson procura um substituto de modo a Guilherme. O debate é acalorado. Filipa chega suja. Ruth encerra este debate e inicia a votação dos alunos. Roger fala com Otto e diz de que graças a ele olhe aqui conseguiram finalizar Ainda mais um Empreendimento. Otto diz para Roger que o mé especialmenterito é por toda a equipe e de que recebeu de Sr. Pendleton avaliação a respeito da forma que ele lida usando os funcionários.

29 Jul 15h56 'Deus Salve este Rei': Amália revela a Catarina que são irmãs.'Filhas do mesmo pai' A jovem de que se casará com no último capítulo da novela, que será exibido nesta...

Pelo capitulo 142, quinta-feira, 29 do novembro – Débora chama a atençãeste do Joãeste durante este jantar. Afonso dorme vendo filme usando Luísa. Josefa telefona de modo a João e ele conta saiba como foi seu primeiro POR DIA de aula.

Para além delas, o folhetim igualmente conta usando Letícia Colin e Chay Suede.Fabricio Boliveira foi escalado para viver 1 motorista que disputa utilizando o patrãeste este coração do outra funcionária da coisa por família em qual trabalha.

Joana e Sérgio conversam A respeito de este site do Parecer. Iuri faz a primeira reuniãeste dos desencalhando do altar. Mirela assiste ao vídeo de Úrsula uma vlogueira da escola. Mirela pede de modo a gravar 1 vídeo usando Úrsula. Kessya pede desculpa a Éric por deter revelado este segredo dele.

13 Mai 06h27 'Segundo Sol': conheça trama e saiba quem é quem na nova novela DE 9 A falsa morte do ex-ídolo do axé Beto Falcãeste (Emilio Dantas) é a história central...

Gabriela acorda e descobre de que o pingente é a chave de que a liga com Mili. Carmen pergunta este qual aconteceu e Gabriela diz de que sua memória está voltando. Gabriela diz qual Marian não é tua filha e que a todos os momentos teve a impressãeste que Mili é sua própria filha. Gabriela conta de que irá refazer este teste de DNA. Carmen faz do tudo de modo a desconversar.

Gabriela Teimavive feliz. Miguel conta ainda de que Carmen falsificou este testamento do José Ricardo. Miguel instrui Gabriela a voltar de modo a a mansão, fingir que não sabe nada e conseguir, em segredo, uma amostra de modo a realizar um novo exame por DNA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *